Suposto Novo Visual do Google Chrome

Caramba, comecei a usar o Chrome ontem e hoje a Google já fala de mudanças.

A Google hoje começou a testar novos visuais para o Google Chrome, tentando deixar o navegador com a barra menor e assim deixar o espaço de conteúdo maior. Sim concordo com a Google em termos, desde ontem estou muito feliz como Chrome, ainda mais pra mim que uso um NetBook de 10 polegadas, é o navegador "perfeito", porém rolam-se boatos que vão tirar a Barra de Endereços, o que eu particularmente sou totalmente contra.

Tirando a barra de endereços vai ficar mais difícil ainda para o usuário gravar os endereços dos sites, ai vem ao opção de usar os Bookmarks (Favoritos) porém é muito comum nós perdermos nossos favoritos, e então somos obrigados a lembrar dos endereços ou ficar pesquisando eternamente no Google. Fora que não acho necessário tirar a Barra de Endereços, além de ser um padrão de todos os navegadores (pelo menos que eu já usei) não acho que vai ficar bom  visualmente ao usuário.

Veja abaixo a imagem que supostamente seria o novo Visual do Google Chrome.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica