Novo iPad é aguardado para dia 2 de Março

O iPad foi considerado um sucesso entre os tablets existentes hoje no mercado, além de empolgante e com funções que fazem qualquer usuário desejar ter um a Apple não está satisfeita com seu tablet e está para apresentar seu novo tablet que ainda não tem um nome definido porém vou chamar aqui de iPad 2.

Não sabemos o que esperar do novo tablet, se vai ser apenas uma melhoria como foi o iPhone 3G e o iPhone 3GS ou vai ganhar categorias inovadores como foi entre o iPhone 3GS para o iPhone 4.

Espero que seja apenas melhorias, até porque fará com que os usuários que compraram o antigo tablet fiquem decepcionados com o mesmo. Tive a oportunidade de usa-lo por 5 minutos e em minha humilde opnião (e acredite não é só a minha) é o peso, que em comparações a outros tablets ele é um pouco pesado, ele é um pouco lento e acredito que seja por culpa do processador, e o maior erro foi não ser multitarefa, já que hoje em dia é muito comum ficarmos usando vários programas ao mesmo tempo e isso faz faltas nos tablets.

Acredito que se a Apple fizer essa melhorias entre outras que não cabe a mim dizer já que minha experiência com o iPad é muito pequena o iPad se tornará o tablet perfeito, assim como para mim o iPhone é o celular perfeito (e sonho de consumo), não desmerecendo as outras empresas do ramo de tecnologia, porém tudo que a Apple faz se torna um sucesso no mercado. iPod, iPhone, MacBook, iMac, Mac Mini e isso já esta acontecendo com o iPad, porém acho que a Apple vai aprender muito para fazer com que seu tablet fique ao nivel de seus outros produtos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica