Sparkle Lança GeForce GTX580 Personalizada

Bom primeiramente peço desculpas as pessoa que visitam meu blog, estou ficando com problema de vista e isso tem dificultado eu continuar postando aqui no Blog. Mas vamos direto ao Assunto

A Sparkle lançou uma versão da GeForce GTX580 com Cooler personalizado, no qual particularmente não achei bonito, e também não achei que vale a pena.

A promessa da Sparkle é fazer com que o chip grafico fique até 5º mais frio do que com o cooler de referencia, e outro grande erro é que a placa de video todos os clocks são o mesmo do que os de referencia, e eu esperava Overclock de fabrica.

E pra piorar, usaram 2 Conectores DVI, e apenas 1 HDMI (pelo que eu vi nas imagens) eu esperava mais "capricho" da Sparkle ao fazer uma placa digamos "personalizada"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica