Crysis 2 e mais uma FAIL

O Game Crysis 2 veio para ser o jogo do ano, porém acho dificil conseguir esse titulo, é fato que Crysis 1 deixo marcado o mundo gamer e até hoje é uma referencia, porém a CryTek tem dado mole, talvez a CryTek não tenha tido tempo suficiente para ter lançado o game e acabou lançando um jogo pre-maturo e muita gente já comprou um game que nos foruns e comentado como "beta teste".

Isso não é bom para a EA Games, porém isso é péssimo para a CryTek, já que era conhecida por ser uma empresa séria, e tinha uma lenda como titulo, porém com esses moles é a que mais sofre, já que a EA Games já tem um nome muito respeitado no mercado, e a CryTek só está engatinhando no sentido "respeito".

O maior furo da CryTek (espero que não venha outros já que sou apaixonado pelo titulo Crysis) é os usuários que compram jogos piratas, conseguirem jogar o Game online sem problemas, como se fosse original, ou seja os Gamers que compram jogos originais estão revoltados e com motivos, imagina você comprar um jogo por sei lá 150 reais e simplismente o cara que compro ali no camelo por 5 reais ou baixo na internet e instalo sem ganhar 1 centavo tem os mesmos direitos que você, isso é tão revoltante como a galera que tem XBOX 360 desbloqueado e consegue usar a Live por anos.

Fora isso outras coisa que deixa as pessoas revoltadas com o titulo, é o fato de não ter DirectX 11, um game que veio para ser top no sentido grafico, não ter DirectX 11? Ou seja eu compro uma placa de video HD 6990 e o cara que tem uma HD4870x2 consegue exatamente o mesmo nivel grafico do que eu, porque ambas placas tem muita força bruta e o DirectX usado no game as duas tem suporte, ou seja, o nivel grafico é o mesmo entre placas de duas gerações a atrás e as atuais.

Eu espero que a CryTek consiga arrumar todos esses problemas, e acredite eu não citei nem a metade, porém o título Crysis eu tenho um grande respeito e acredito sim que a CryTek vai conseguir arrumar esses erros e assim conseguir levantar a moral de Crysis 2... Oremos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica