Dia Mundial da Desconexão - A palhaçada voltou


Na boa, não gosto de falar mal de ninguem no meu blog, mais pra mim isso é palhaçada. Eu entendo que as pessoas fazem Dias para isso e aquilo, como o dia que você nao deve andar de carro, isso para tentar melhorar o mundo, já que estamos poluindo demais, e entendo, agora o cara me pedir pra ficar desconectado 24 horas sem nenhum motivo é sacanagem.

Eu tenho meu blog, gosto muito de bloga, e não acho que devo repensar sobre isso ou sobre meu modo de vida, acho que a internet deve ser usada sim diariamente, e não vai ser um dia desconectado que vai mudar meu modo de pensar, se eu fizer isso apenas vou forçar a barra pra promover um evento que na minha opnião é idiota.

Porque eu tenho que desconecta? Isso não vai mudar a opnião de ninguem, imagine mudar o mundo, simplismente achei isso uma grande palhaçada, não promove nenhum bem a sociedade em geral, para mim isso é só mais meia duzia de idiota querendo virar o criador de um dia de alguma coisa.

4 comentários:

fast disse...

Isso ai tem dia marcado ja?

Didimo Monteiro disse...

Isso seria ontem dia 4 de março...

Sumiumeusblogsnapandemia disse...

Parabéns pelo post que sou solidário de sua idéias em grau, gênero e número e portanto reescreve aqui os seus dizeres sábios: Na boa, não gosto de falar mal de ninguem no meu blog, mais pra mim isso é palhaçada. Eu entendo que as pessoas fazem Dias para isso e aquilo, como o dia que você nao deve andar de carro, isso para tentar melhorar o mundo, já que estamos poluindo demais, e entendo, agora o cara me pedir pra ficar desconectado 24 horas sem nenhum motivo é sacanagem.
charles netto-PoA-RS/BR

Macaco Pipi disse...

http://www.linkdahora.com.br

divulgue conosco

ESTAMOS EM TESTES
MODIFICANDO LAYOUT
MAS PODE ENVIAR QUANTOS POSTS QUISER

QUANTO MAIS MELHOR!

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica