Presidente do Opera brinca com ironia da Apple

É dessa vez a turma do Steve Jobs vacilou e feio.

A Apple entrou para a lista de programas da AppStore, que bom né? o Opera é realmente um otimo navegador, mesmo eu não o usando considero muito melhor do que alguns que não cabe a mim citar.

Porém a Apple classificou o Opera como um programa não indicado para menos de 17 anos veja na imagem a seguir.

Mais quem se saiu melhor foi o vice presidente do opera Jan Standal que respondeu a essa ironia da Apple muito bem.

"Estou muito preocupado. Dezessete é muito pouco, e eu não tenho certeza de que, nessa idade, pessoas estão prontas para usar esse tipo de aplicativo. Ele é muito rápido, sabe, e tem muitos recursos. Eu acho que o requerimento para download deveria ser de pelo menos 18 [anos]."

E ainda disse que o Opera estará disponivel para menos de 17 anos no site oficial do aplicativo sem perguntas se você realmente tem 17 anos.

É Steve Jobs, dessa vez você não saiu na melhor não

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica