ePad, aPad, iPed versões chinesas do Tablet da Apple

Aqui no Brasil produtos chineses vem se descatancado, a febre dos MP7,8,9,10.... muitos brasileiros compraram, porém poucos ficaram satisfeitos com o produto, o preço atraente e com muita tecnologia faziam várias pessoas comprarem sem pensar e no final via que a qualidade era péssima.

Falando mais sobre os Tablets, hoje esta se tornando muito comum você ver tablets com nomes como ePad, aPad e iPed em sites de compras como o Mercado Livre, porém começo a duvidar e vale a pena.

A China consegue trazer produtos de alta tecnologia por preços baixos, porém na china não existe "controle de qualidade" ou seja você pode simplismente pegar um tablet com hardware totalmente zuado, porém a unica coisa que concerteza melhorou foram os sitemas operacioanais, ja que na era MP10 eram firmwares (nao considero aquilo sitemas operacionais) de baixa qualidade, e hoje é usado o Android da Google que é um sistema operacioanl de primeira.

Agora fico na duvida se vale realmente a pena comprar esses tablets, eu iria adorar desfilar na rua com um Tablet conectado nas redes sociais na rua de modo simples e pratico, porém no meu antigo "mp10" o "TouchScreen" funcionava muito mal, e tenho medo que esse tipo de erro se repita e eu não duvido muito.

Não estou falando nem mal nem bem, até porque nunca peguei em um "ePad" e analisei, até tenho vontade de comprar um e usar e quem sabe até faço um review digno e posto aqui no Blog. Porém fico na duvida se isso é jogar dinheiro no lixo ou não.

Eu não indicaria ninguem a comprar um desses, até porque não confio na qualidade, e não tem nenhuma marca representando, e para mim se você não assina embaixo, é porque não garante a qualidade do produto, se eu fizesse posts de qualquer maneira colocaria um nome fake e não real, assim como essas marcas fazem.

1 comentários:

RC disse...

Olá meu querido... Estou com mesmo problema... Será q é bom esses (E)Apa(e)ds da vida?? Bem, eu não exijo muito, no entanto, tem q realizar tarefas básicas e bem feitas e assim, eu estaria satisfeito. É por isso q o Ipad original seria um custo muito alto e desnecessário (pra mim), quero algo pra utilidades simples que é: navegar, ouvir música, criar documentos (Office), etc. Eles são baratos, 200 a 350 reais, mas é dinheiro suado e deve ser valorizado...rs
Eu ia comprar um Netbook, mas tb acho preço em 700 reais a 1000, para utilidades básicas muito caro... Eu estou a caça de pessoas q compraram esses Tablets pra relatar a qualidade do produto, mas tá difícil...

Estarei acompanhando seu Blog para mais novidades..

Grande abraço...

Renê César

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica