Facebook com erros primarios de privacidade.

Facebook, por favor não cometa os mesmo erros do que o Orkut.

O Facebook, vem crescendo de forma rapida no Brasil, nos ultimos meses todos os usuários conseguiram reparar que os Brasileiros estão começando a realmente usar o facebook, migrando muita das vezes do Orkut, já que o Orkut está comentendo muitos erros primarios, e o Facebook é um pouco mais interativo.

Porém o Facebook tem dado seus moles, eu consegui achar um erro no Facebook sem muitos esforços, o erro é simples, uma pessoa fecha seu album para que apenas seus amigos consigam ver suas fotos, porém é muito facil você conseguir ver as fotos dessas pessoas sem "permissão"

O processo é simples, se alguem curtiu a foto da pessoa, abra a foto, clique com o botão direito depois clique em Enviar Endereço, após isso seu Outlook ou qualquer outro Gerenciador de Contas de email que você use em seu computador, vai ter um link, copie esse link e cole no navegador, agora clique em Retornar ao álbum.

Pronto agora você pode ver as fotos das pessoas sem permissão, ou seja um erro primario de privacidade, já que se você trancou, ninguem pode ver. Eu tentei comunicar ao Facebook porém não consegui nenhum contato com a administração do site.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Vodka e Informatica